Empresa

A Relazione surge no mercado de Campinas e Região com um novo conceito em Marketing de relacionamento na área de Arquitetura, Design e Decoração.

Com uma proposta diferenciada, em ações focadas em resultados efetivos, entre marcas/lojas e os profissionais da área, a Relazione compromete-se com seus clientes a facilitar a comunicação, manter o bom relacionamento, fazer a apresentação dos diferenciais e trabalhar com parcerias para atender a real necessidade de cada cliente.

Ao longo de 10 anos no mercado de Arquitetura, Decoração e Design tratando com marcas voltadas a clientes exigentes e de ponta, a profissional de marketing e vendas Cris Soutelo, adquiriu know-how para assessorar clientes em estratégias de aproximar o seu cliente da marca, gerando resultados a curto, médio e longo prazo, com a fidelização da carteira, além da prospecção.

Cada cliente em sua visão, é único e deve ser tratado como tal, entendendo a real necessidade, trazendo pra perto e fazendo parte naturalmente da lembrança e experiência positiva que a marca e serviço devem causar.

O relacionamento é algo que se cria entre pessoas e marcas. Além disso, pode-se dizer que o objetivo foi atendido quando percebemos a naturalidade de pessoas ao falarem de sua empresa ou marca.

Esta é a importância de estreitar relações atualmente no mundo corporativo com seu público-alvo.

Bem-vindo ao mundo do bom relacionamento!

 

A Definição de “Marketing de Relacionamento”

Por: Roberto Madruga Profissional referencia em Marketing de Relacionamento.(www.conquist.com.br)

Marketing de Relacionamento definitivamente é atrair, realçar e intensificar o relacionamento com clientes finais, clientes intermediários, fornecedores, parceiros e entidades governamentais e não governamentais, através de uma visão de longo prazo na qual há benefícios mútuos.

Assim como o marketing de massa foi a solução no Século XX para levar o maior número possível de produtos para o maior número imaginável de clientes, o Marketing de Relacionamento, de forma completamente diferente, modernamente privilegia a interação com o seu cliente com o objetivo de desenvolver, especialmente para ele, um conjunto de valores que o levarão à satisfação e longevidade do seu relacionamento com a empresa.