Proprietária da Relazione - Marketing de Relacionamento, Administradora de empresas, especialista em Marketing Organizacional pela Unicamp e pós-graduada em MBA em Gestão Comercial pelo INPG - Business School, é profissional de Marketing, Vendas e Relacionamento há mais de 10 anos no mercado, com experiência em marcas de alto padrão como: Hunter Douglas, Luxaflex, Elettromec, Evviva Bertolini, Dextra Sistemas e Trilho Suisso.
Grande atuação na área de Arquitetura e Decoração, com mostras de decoração e eventos nacionais e internacionais; marketing digital, relacionamento com profissionais da área, redes sociais, treinamentos para equipes de vendas no mercado de luxo e gestão de negócios.
Nos últimos anos, vem trabalhando fortemente em estreitar relacionamentos, pois acredita que a fidelização do cliente é tão importante quanto a prospecção. Para isto, enfatiza que uma equipe focada em resultados através de relacionamentos é essencial para empresas e marcas que preocupam-se em firmar-se cada vez mais no mercado e estar próximo do seu cliente, desenvolvendo a personalização no atendimento e fortalecimento da marca, obtendo então maiores resultados financeiros no negócio atuante.
Dentro de um combinado de ações estratégicas de conceituadas empresas, a manutenção do bom relacionamento com seus clientes e parceiros é de fundamental importância para a boa longevidade e rentabilidade desta.
Entre os benefícios em ter um bom Marketing de Relacionamento, destacam-se:
O relacionamento é algo que se cria entre pessoas e marcas. Além disso, pode-se dizer que o objetivo foi atendido quando percebemos a naturalidade de pessoas ao falarem de sua empresa ou marca. Esta é a importância de estreitar relações atualmente no mundo corporativo com seu público-alvo.
Bem-vindo ao mundo do bom relacionamento!